Quero lhe falar...
.... de algo que vai alem da da partilha sincera e verdadeira.
Daquela batalha instransferivel que somente pode ser travada por nós mesmos(as), da luta entre fazer e o não fazer, do assumir e do não assumir a responsabilidade que lhe cabe.
Assim é nosso momento de reflexão: muitas vezes há um certo desconforto, desencontro, encontro, persistência desistência, as vezes por falta de coerência, entendimento, partimos para ignorância, precisamos separar um tempo para nossa reflexão, nosso momentum "espiritualidade".
Com essa iniciativa poderemos realmente passar a entender nossa forma de agir nossas respostas diante dos problemas que a vida nos apresenta. O AMOR EXIGENTE nos ensina o caminho e a escolha é nossa trilhar ou não esse caminho, nos grupos somos incentivados, insitados e até mesmo indignados a buscar nossas mudanças que vão do nosso interior mais profundo ao nosso exterior que esta disponivel a todos que convivem conosco sendo esse o mais fácil .
Longe de ser facil, essa tarefa quando bem executada nos trás um ganho profundamente satisfatório no sentido da Vida que queremos para nós,
quando optamos por buscar uma qualidade de vida melhor.
Nos grupos devemos incentivar uns aos outros a uma busca constante de um melhor entendimento sobre nos mesmos, reconhecendo nossos próprios limites nossas aptidões, nossas qualidades e defeitos.
No grupo de apoio não classificamos pessoas, mas falamos de comportamento, nossos de nossos familiares com o intuído de encontrar caminhos para uma melhor adaptação na implantação dessa proposta de vida.
Grupo de apoio da apoio dentro das diretrizes e dentro dos princípios éticos institucionais do AMOR EXIGENTE.
Palavras da dona Mara:
Praticam e estimulam o autoconhecimento, buscando uma profunda interiorização.
Praticam e estimulam o autoconhecimento, buscando uma profunda interiorização.
Tem compaixão. Vivem o Amor.
Praticam o respeito pela dignidade do ser humano.
Praticam o respeito pela dignidade do ser humano.

Nenhum comentário:
Postar um comentário