O que poucos lembram é de onde surgiu o famoso "mimimi". Se você pensou que foi na internet, se enganou. Foi na televisão, mais especificamente no politicamente incorreto desenho animado “Fudêncio e Seus Amigos", que era transmitido pela MTV Brasil. O protagonista, Fudêncio, se comunicava apenas na língua do "mimimi" para provocar o reclamão e irritado Conrado. Foi aí que a única fala do personagem virou uma expressão para tirar uma onda com qualquer queixa. Só que, atualmente, na opinião dos criadores do “Fudêncio”, Marco Pavão e Thiago Moraes, a expressão está sendo usada de forma errada e acabou se tornando uma arma para detonar qualquer manifestação.
O amor vem antes mas fica, exatamente, no mesmo nível de importância da Exigência, da Disciplina. Codependência: "Ninguém pode nos ferir sem o nosso consentimento"
1-Princípio, 2-Princípio, 3-Princípio,4-Princípio,5-Princípio, 6-Princípio,7-Princípio,>,8-Princípio, 9-Princípio,10-Princípio,11-Princípio,12-Princípio
E o que é AMOR EXIGENTE???
E o que é AMOR EXIGENTE???
MIMIMI!!
Expressão surgiu na animação politicamente incorreta "Fudêncio", que era transmitida pela MTV Brasil nos anos 2000. Da Redação Já caiu no linguajar popular, mas principalmente nos debates acirrados nas redes sociais. Você certamente leu ou ouviu a expressão "mimimi". O termo que remete ao choro é normalmente usada na tentativa de diminuir a manifestação de ideias de uma pessoa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário