E VOCÊ RECONHECE ESSE IMPACTO?

Teoria do impacto
Esta teoria parte da idéia que a consciência não pode chegar a existir senão através do cruzamento de pelo menos duas dimensões ou planos diferentes da existência,  a vida e a morte,  o encarceramento e a liberdade, o compreender e o não ser compreendido, a livre escolha e o vício da escolha, o pensamento de massa e a capacidade de refletir, a dúvida sobre tudo e a certeza de tudo. O sagrado ser somente sagrado diante do meu olhar dogmático e quando entendo o sagrado como uma extensão da criação de Deus em tudo que existe nessa dimensão .
O reconhecimento do que se tinha diante da perda .
Onde isso se enquadra na nossa existência e busca por uma qualidade de vida e de uma vida em sobriedade 

MIMIMI!!

Expressão surgiu na animação politicamente incorreta "Fudêncio", que era transmitida pela MTV Brasil nos anos 2000. Da Redação Já caiu no linguajar popular, mas principalmente nos debates acirrados nas redes sociais. Você certamente leu ou ouviu a expressão "mimimi". O termo que remete ao choro é normalmente usada na tentativa de diminuir a manifestação de ideias de uma pessoa.
 O que poucos lembram é de onde surgiu o famoso "mimimi". Se você pensou que foi na internet, se enganou. Foi na televisão, mais especificamente no politicamente incorreto desenho animado “Fudêncio e Seus Amigos", que era transmitido pela MTV Brasil. O protagonista, Fudêncio, se comunicava apenas na língua do "mimimi" para provocar o reclamão e irritado Conrado. Foi aí que a única fala do personagem virou uma expressão para tirar uma onda com qualquer queixa. Só que, atualmente, na opinião dos criadores do “Fudêncio”, Marco Pavão e Thiago Moraes, a expressão está sendo usada de forma errada e acabou se tornando uma arma para detonar qualquer manifestação


"Muita gente considera bandeiras legítimas como 'mimimi', sem uma boa vontade de tentar entender aquilo.